Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Recomeço

Oi pessoal!

Eu decidi criar este bloque exactamente no mesmo dia em que começo a minha dieta: hoje! Pois bem, eu preciso de emagrecer pelo menos uns 10 kg e estou confiante de que vou conseguir. No entanto, penso que ao criar este blogue vai-me ajudar a ser mais determinada e firme na dieta pois irei compartilhar com vocês todas as etapas, dificuldades, pensamentos, objectivos, etc. Também irei postar dicas para quem também está interessado em perder peso ou simplesmente ter um modo de vida saudável e equilibrado.
Eu já tinha conseguido emagrecer, estava no meu peso ideal, mas infelizmente engordei (por motivos menos felizes) e recuperei tudo de volta, mas agora estou mesmo determinada em perder estes quilinhos que tanto me atormentam.
Tenho a certeza que há por aí muitas que também querem perder esses quilinhos a mais que por vezes nos impedem de vestir aquele roupa linda de arrasar, ou que simplesmente nos fazem ficar em casa por termos vergonha de nos mostrarmos. Aqui tudo isso vai acabar. Pretendo aumentar a auto-estima de todos, inclusive a minha e finalmente puder ir à praia sem vergonha!
O Verão está mesmo a chegar e agora é essencial ter um corpo não com gordura, mas sim com firmeza.
Quero puder voltar a vestir aquelas calças 36 e 34, quero puder vestir um biquini em que por onde passe todos fiquei a olhar (de inveja ahah). Mas atençao, o mais importante de tudo é ganhar saúde e prevenir as doenças, porque uma pessoa magra, normalmente é uma pessoa mais saudável (salvo algumas excepçoes).
Aceito sugestões, ideias, relatos de experiências, etc. Podes entrar em contacto comigo seja para que for.
Então vamos começar essa ideia, começa oficialmente agora!

Desejo a todos um resto de um bom Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário