Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Praia e sol...sol e praia :D

Neste momento estou na praia e decidi vir ca dar uma saltada. Hoje o dia esta a correr bem. Tenho prova na quarta feira e ja estou preparada, é prova de Matematica. Estou um pouco nervosa mas me preparei bem. A minha mae disse-me que depois das provas quer ir tirar duas semanas de ferias à Europa.Seria um sonho e espero bem que ela va com essa ideia em frente. No ano passado fomos passar ferias ao Canadá. Eu adorei.

Venho tambem informar que ja comecei a tirar o codigo para a carta de conduçao, nossa, ja me sinto quase uma adulta rsrsrsrs. Estou fazendo um NF de 48hrs, e ontem fui para a academia. Estou me sentindo muito melhor. A minha mae andou me chateando novamente para comer mas ai eu disse que ia sair com uns amigos. Na verdade eu comi com meus amigos, acho que cada vez mais estou menos preocupada com o meu corpo. Desde que nao cometa exageros correra tudo bem e tenho muito tempo pela frente para emagrecer. Eu tenho um irmao mais velho. Chama-se Rafael e ele ontem teve uma conversa muito seria comigo sobre tudo o que se anda a passar, mas eu nao consegui olhar ele de frente. Nos temos apenas dois anos de diferença, ele tem 19 e eu 17. Eu o ouvi mais nao respondi. Nao sabia o que dizer. eu sei que ele esta apenas preocupado comigo, mas ele nao entende.
Quando fui à praia na quinta, ele tambem foi e ficou controlando tudo o que eu comia. Tirando isso foi um dia excelente a praia estava otima e passei toda a tarde na agua.

Hoje tambem esta otima, ainda nao fui à agua mas vou la breve, estou num cafe perto da praia tomando um cafe com adoçante. Depois vou deixar o portatil a casa e vou para a praia ter com as minhas amigas. Espero que seja um dia perfeito sem preocupaçoes. Ate mais

ana e mia <3

7 comentários:

  1. Espero que curta a praia e que tenha ido bem na prova.
    Siga assim, sem te preocupar, feliz.
    <3

    ResponderEliminar
  2. olaa flor
    estou te seguindo..
    Boa sorte e Força pra você, bju

    ResponderEliminar
  3. obrigada :)
    Madeleine, sim a prova correu bem, agora estou esperando pelo resultado.

    Boa sorte também para voces, continuem fortes!!

    ResponderEliminar
  4. oiii florr
    obgda pela visita
    boa semana
    beeeeeeeijo

    ResponderEliminar
  5. oi linda *-*
    adorei o blog. estou seguindo!
    beeijos, força sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Oi florzinha, to voltando aos blogs hj e ja te seguindo. Me admira passar dois dias inteiros de NF, acho mesmo muito difícil, deixa o metabolismo lento não?
    Bom, boa sorte pra vc e conte cmgo.
    Beijos.

    ResponderEliminar