segunda-feira, 20 de junho de 2011

Compulsao

Descontrolei-me! Acordei a pensar: «é hoje, é hoje que consigo voltar ao que era antes»! Eu pensava que ia estar sozinha em casa entao que assim nao tinha de comer nada. Já tinha decidido comer uma maça ou cha verde pela manha, mas depois vi que afinal a minha mae estava em casa. Entao tivo de ir tomar o pequeno-almoço mesmo na frente dela. Ora, eu já sei como é quando começo a comer. Só de sentir a textura daquele pão na minha boca. Comi tudo. Comi que nem uma louca.
Mais um dia estragado. Nem vontade de fazer exercicio tenho. Amanha vou ter prova e nem estudei. Sinto-me tão desanimada, não sei o que fazer mais. Eu preciso de perder urgentemente esses quilos.
Hoje à mia já me visitou mas fui comer logo a seguir. Acho que estou precisando de apoio, de alguem que me diga. «Pare! Já viu bem o que está fazendo! Se continuar assim vai virar baleia e nunca mais poderá vestir o 34! Pare, deixe de comer, faça exercicio e disfarce, disfarce para que ninguem perceba o que se passa.». Se alguem me dissesse isto frontalmente acredito mesmo que abriria os meus olhos e encontraria todo o controle.
Se eu já consegui uma vez, agora também consigo. Nossa, como eu anseio por aqueles dias em que nao passava das 400 kcal, ou aqueles dias é que comia mas mia tudo ficando de estomago vazaio o dia todo. Todo o mundo dizendo o quao magra estava, que parecia uma modelo. Mas depois veio a preocupaçao. Emagrecia cada vez mais sem parar. Fazia corrida, caminhada, dança, bicicleta, abdominais todos os dias, acabando por ficar de rastos.
A minha mãe levou-me à psicologa, ela disse que eu precisava de ajuda, mas so eu sei como é. Isto foi uma opçao. Ser ana e mia é o meu estilo de vida, elas sao as minha companheiras e nao deixarei que nos separem. Conto com elas para tudo e quem tiver algo  contra bem que pode dar meia volta. Já estou farta de ouvir dizer que mata, que faz mal, que é isto e é aquilo. Eu sei bem o que é. Conheço todas as suas consequencias e ja sou vitima de algumas delas. Mas fui eu que escolhi ser assim, minha vida é assim e so assim consigo ser feliz. Não incentivo ninuem a fazer o mesmo que eu, mas cada um é dono de si proprio.
Agora ando na psicologa mas eu finjo, finjo que estou bem, que nao me importei de ter engordado. Eu engordei para todos se calarem, para a minha mae confiar em mm outra vez, mas eu sei que consigo voltar a emagrecer, eu sei que consigo fazer tudo de novo, desta vez so tenho de ser mais cautelosa para ninguem descobrir.
Não vou tolerar deslizes, vai ser tudo programado com antecedencia e inteligencia e em breve voltarei a ser como era, a ser como eu realmente quero ser. E essa caminhada começa agora. Quem se quiser juntar a mim, força. Unidas conseguiremos e eu não vou desistir. Vou perder estes malditos quilos e depois vou manter.
Pensei o que quiserem, eu sou assim e nao tenho nada a esconder.

Para começar vou lançar um desafio a mim mesma. Eu nunca fiz NF por isso penso que tenho de começar devagar, por isso começo a agora neste exacto momento e vou tentar aguentar ate amanha, cerca de 12 ou 14 horas.
Me desejem sorte!

Boa sorte para voces todas :)

2 comentários:

  1. Eu estou aqui pra te dizer flor, pare vc naum ve que tudo que vc come so vai aumentar o q vc quer perder.
    Se controle, força, vc é mais que a comida, ela naum fala.
    Naum deixe para amanhã, começe hoje, agora...
    Estou de NF hoje, faz comigo =D
    E diz pra sua mãe que vc esta mals, que naum tah afim de comer, pq a comida naum desse, ou sai de casa, e quando voltar diz que comeu na rua *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigada flor, eu preciso mesmo que alguem me diga isso.
    sim, eu faço contigo, estamos as duas de NF e eu vou conseguir, nos vamos conseguir!
    eu agora tento jantar sempre quando a minha mae anda la por fora ou esta fzendo alguma coisa em casa, assim eu escondo a comida e digo que ja comi mas ao almoço nao da para fazer isso, mas eu como o menos possivel.
    valeu pelos conselhos e apoio! se precisar é so contactar!

    E FORÇA

    ResponderEliminar